- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Futebol | Vilarregense empata a dois golos com Venda Nova (c/audio)

Uma tarde de domingo com sol em Vila de Rei, onde a equipa do Vilarregense recebeu o Venda Nova, de Sardoal, em jogo a contar para a Liga Inatel de Santarém, depois de ter ficado de fora na primeira jornada.

- Publicidade -

Neste segunda jornada ambas as equipas a terem bastante posse de bola e oportunidades para marcar, mas a equipa Vilarregense era mesmo a que estava e esteve melhor ao longo de todo o jogo.

Faltou uma pontinha de sorte à equipa do Vilarregense para a vitória, enviando duas bolas à trave da baliza do guardião de Vendas Novas.

- Publicidade -

Uma equipa de arbitragem fraca com bastantes erros para ambos os lados e desentendimento em alguns momentos entre árbitro e fiscal de linha.

No final da partida ambas as equipas ficaram com um ponto, após o empate a duas bolas, golos esses marcados por Fábio Domingos aos 17 minutos de jogo. Cadete, aos 28 minutos viria a empatar a partida. Ainda a surgirem mais dois golos na primeira parte, primeiro o Vilarregense a passar para a frente do marcador novamente por intermédio de Joca, ao minuto ’32, e depois a surgir o empate a duas bolas e o resultado final pelos pés de Duarte, ao minuto ’42 de jogo.

Um bom jogo para o nível de futebol em que se encontram estas duas equipas, com uma boa exibição do central Miky do Venda Nova, mas o melhor em campo a ser Joca, jogador do Vilarregense que marcou o segundo golo e muito deu durante os 90 minutos.

Em declarações ao mediotejo.net, o técnico Paulo Santos do CDCR Venda Nova a dizer que “sabíamos o adversário que vinhamos defrontar, com a equipa adversária a adiantar-se por duas vezes no marcador. Ainda assim, felizes por conseguir um ponto”.

Já Joca, o técnico do Vilarregense FC a dizer que “foi um jogo onde a equipa teve erros defensivos, deixando por diversas vezes passar a bola entre o meio campo e a defesa, e isso não pode acontecer. Começámos mal, mas iremos lutar a cada jogo. Hoje faltou a estrelinha para marcarmos mais e sair com a vitória”.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome