Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Julho 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol (Inatel) : Festa do Futebol este domingo em Mação

Mação acolhe este domingo, 15 de maio, a grande Festa do Futebol da Inatel de Santarém.

- Publicidade -

Numa organização do CSCD de Envendos e da Fundação Inatel, o dia será repleto de actividades desportivas e culturais, convívio e muita animação. Tudo tendo como palco o Campo Municipal Agostinho Pereira Carreira em Mação.

Na “Catedral do Presunto” a Festa começa pelas 9h45 com a receção das equipas e Entidades Oficiais, havendo o hastear das Bandeiras quinze minutos depois. O ponto alto da manhã às 11 horas, quando for dado o pontapé de saída da Final da Série 2. Em campo CSCD Envendos (concelho de Mação) e o GCDR Bairrense (concelho de Ourém), vão ver quem ergue o Troféu Prof. José Gameiro.

- Publicidade -

Já da parte da tarde, pelas 14 horas, haverá um jogo amigável entre os escalões de formação da AD Mação, às 14h45 atuará o Grupo de Cantares “Os Maçaenses”, para meia hora depois haver uma Cerimónia Protocolar de Homenagem às equipas do Campeonato Distrital de Futebol da Inatel de Santarém.

Quando faltar quinze minutos para as 16 horas, virão do céu os paraquedistas, que normalmente trazem bandeiras alusivas ás equipas e à Fundação Inatel, assim como a bola da grande final. Pelas 16 horas será dado o apito inicial para a Final da Série 1. Em disputa o Troféu Prof. Albino Maria e o título de Campeão Distrital de Santarém da Inatel 2015-2016, que será disputado entre o CCD de Amoreira (concelho de Abrantes) e o GDC Seiça (concelho de Ourém).

Ambas as equipas por chegarem à Final, já conquistaram o direito desportivo de participar no Campeonato Nacional da Fundação Inatel, que se iniciará neste mês de maio, estendendo-se até junho.

Cartaz Final 2015-2016

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here