Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Liga Inatel | Seiça vence em Cabaços e segue em frente na fase nacional

O Seiça foi hoje vencer a Cabaços, em Viana do Castelo, por 1-2 e segue em frente para os quartos de final da fase nacional da Liga Inatel. O Seiça (Ourém) é o atual campeão distrital de Santarém tendo vencido na final o Alcaravela, de Sardoal, por 1-0. No próximo sábado, o Seiça desloca-se a Setúbal para o jogo que pode carimbar o acesso às meias finais da prova.

- Publicidade -

O Alcaravela, que também disputa a fase nacional pelo facto de ser vice-campeão da Liga Inatel de Santarém, teve uma deslocação difícil a Pigeiros, (Aveiro), onde foi derrotado por 2-0. As gentes de Alcaravela não regatearam apoio à sua equipa e encheram dois autocarros para acompanhar o Grupo Desportivo de Alcaravela, que assim fecha uma época desportiva coroada de sucesso.

Os adeptos do Alcaravela encheram dois autocarros no apoio à sua equipa. Foto: DR

- Publicidade -

2 Pigeirense vs Alcaravela 0

1 Cabaços vs Seiça 2

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome