Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL INATEL: Casais de Revelhos – Carvalhal, mais que um empate seria injusto

17 de janeiro de 2016, 15 horas, Casais de Revelhos

- Publicidade -

Campeonato Distrital de Futebol da Inatel

Sociedade Recreativa Pró-Casais de Revelhos 0 – Associação Cultural, Desportiva e Recreativa “Os Lobos” de Carvalhal 0

- Publicidade -

IMG_5923
Saudação das três equipas ao público.

Crónica do jogo por Jorge Beirão

Jorge Beirão
Jorge Beirão

Tarde cinzenta, fria, com alguns borrifos de chuva.

O futebol praticado pouco colorido e bastante cinzento assim como o tempo. Duas equipas preocupadas em não perder, utilizando o futebol direto, com a bola a ser jogada para a frente, deixando entregues à sua sorte os dianteiros. O pouco perigo que existiu junto às balizas, foi com lances de bola parada, nomeadamente pontapés de canto e outros livres diretos e indirectos. No segundo tempo, com três substituições logo no início, duas para a equipa dos Casais e uma para os Lobos, as coisas tenderam a melhorar um pouco, mas não o suficiente para motivar a assistência, em algum número que presenciou a partida.

IMG_5943
Uma das poucas situações de perigo junto das balizas.

Já se assistiu à preocupação em colocar a bola no chão e trocar a mesma entre os jogadores, por parte dos Lobos do Carvalhal e troca de bola no setor recuado e zona intermediária, com saídas rápidas para o contra ataque, por parte da equipa da casa, tentando surpreender a boa organização defensiva da equipa forasteira. Depois vieram mais sete substituições, somando cinco para cada lado e as coisas voltaram ao princípio, futebol um pouco mal tratado. Mesmo a terminar grande perdida da equipa da freguesia de Carvalhal, mercê da displicência da defensiva da equipa dos Casais de Revelhos. Convém dizer que seria bastante injusto se alguma das equipas perdesse. Quanto à equipa de arbitragem chefiada por Manuel Marques, tendo como assistentes Márcio Alves e Henrique Santos, realizou um bom trabalho, tendo mostrado dois cartões amarelos, um para cada lado. Portanto até na disciplina aconteceu como no resultado final, um empate.

Ficha de jogo

Campo Municipal nº4 de Abrantes

Árbitros: Manuel Marques, Márcio Alves e Henrique Santos

IMG_5927
Trio de arbitragem esteve em bom nível.

SR Casais de Revelhos

Tiago Rapazote, Filipe Belchior (Pedro Silva), Ulisses Mateus, Tiago Batista (Carlos Pombo), Emanuel Oliveira, David Mata, Diogo Quintas, Duarte Nunes, Ricardo Lopes (Bruno Tomás), João Alves (Flávio Albino) e Paulo Pires (Davide Marques)

Suplentes: Sérgio Salgueiro, Carlos Pombo, Davide Marques, Flávio Albino, Pedro Silva, Diogo Antunes e Bruno Tomás

Treinador: Paulo Pires

IMG_5925
Casais de Revelhos.

ACDR “Os Lobos” de Carvalhal

Márcio Soares, César Bouça (Alexandre Jorge), Flávio Trindade, Filipe Neto (Sandro Alves), Fábio Jorge (César Santos), Hélder Alves (Flávio Alagoa), Hugo Serralha (Sérgio Marques), João Trindade, Renato Matos, Cristiano Coutinho e Bruno Alves

Suplentes: Rodrigo Santos, Flávio Alagoa, Alexandre Jorge, César Santos, Sandro Alves e Sérgio Marques

Treinador: Pedro João

IMG_5928
“Os Lobos” de Carvalhal.

A opinião dos treinadores:

Nelson Matos (treinador adjunto Casais de Revelhos)

Nelson Matos
Nelson Matos

Pedro João (Carvalhal)

Pedro João
Pedro João

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome