Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol (Inatel): Antevisão da jornada deste fim de semana

Jogam-se na tarde do próximo domingo, 10 de abril de 2016, pelas 16 horas, os jogos referentes a mais uma jornada do Campeonato Distrital de Futebol da Inatel de Santarém.

- Publicidade -

Numa altura em que faltam duas jornadas para o fim desta segunda fase (três nos grupos de cinco equipas), este fim de semana poderá ser decisivo nas contas do apuramento para a fase a eliminar da competição.

No Grupo A da Série 1, vamos ter os seguintes jogos:

- Publicidade -

Série A1 – 5ª jornada

Sabacheira

Amoreira

Concavada

Bemposta

[standings league_id=32 template=extend logo=false]

Nesta jornada bastará à equipa de Amoreira somar um ponto na Sabacheira para que garanta o apuramento. À Concavada, uma vitória dará acesso à fase seguinte, mas poderá não ser preciso essa vitória, pois no caso da Sabacheira não vencer, o empate bastar-lhe-à. Para Sabacheira e Bemposta uma vitória seria o ideal para poderem ainda aspirar em chegar à terceira fase do Campeonato, no entanto a vitória só é imprescindível para bempostenses, pois à equipa do concelho de Tomar, o empate poderá servir caso a Concavada perca.

Grupo B, Série 1:

Série B1 – 5ª jornada

Seiça

Sentieiras

Paço dos Negros

São Facundo

[standings league_id=34 template=extend logo=false]

Neste grupo o Seiça já tem o apuramento garantido, faltando saber quem é a outra equipa deste grupo a passar. Para os amarelos das Sentieiras basta um ponto para seguirem também em frente, no entanto, se não vencerem em Seiça e o São Facundo também não vencer esta jornada, o apuramento fica garantido. Para a equipa de São Facundo só a vitória permitirá sonhar com a passagem à fase seguinte, mas esse desiderato tem que ser conjugado com a derrota das Sentieiras.

Grupo A, Série 2:

Série A2 – 8ª jornada

Arreciadas

Venda Nova

Rio de Moinhos

Ortiga

Folga:

Vale das Mós

[standings league_id=31 template=extend logo=false]

Na Série 2 apenas o vencedor da cada grupo conquista o direito de jogar a terceira fase da prova. No Grupo A, Rio de Moinhos e Ortiga jogam pela liderança, sendo que para os riomoinhenses, o empate poderá não ser um mau resultado, uma vez que Ortiga e Arreciadas ainda irão folgar, se os da casa vencerem ficam quase com pé e meio na outra fase. Para a equipa de Ortiga, o empate deixa tudo mais complicado, mas em aberto, enquanto que a conquista dos três pontos, mesmo ainda folgando, significaria praticamente a garantia do apuramento. Arreciadas e Venda Nova jogam quase as últimas cartadas. Para a equipa do concelho de Abrantes, vencer significa manter-se na corrida, enquanto para a equipa do concelho de Sardoal, vencer pode não chegar para ainda ter esperanças em apurar-se.

Grupo B, Série 2:

Série B2 – 5ª jornada

Lobos Carvalhal

Choutense

Rossiense

Casais de Revelhos

[standings league_id=36 template=extend logo=false]

Neste Grupo a equipa do Chouto, que ainda não sofreu golos, precisa apenas de um ponto (em dois jogos) para garantir o apuramento e este domingo desloca-se a casa da equipa que ainda lhe poderá tirar esse feito. Para ambicionar a isso a equipa do concelho de Abrantes, o Carvalhal, não tem margem para erro e tem mesmo que vencer. Rossiense e Casais de Revelhos jogam pela fuga ao último lugar.

Grupo C, Série 2:

Série C2 – 5ª jornada

Envendos

Pombalinho

Alcaravela

Vilarregense

[standings league_id=37 template=extend logo=false]

Esta jornada poderá encerrar as contas deste grupo, bastando para isso que os Envendos façam o mesmo resultado que o Vilarregense. Para a equipa de Vila de Rei só um resultado interessa, a vitória. Qualquer resultado que não seja a obtenção dos três pontos significa o adeus à fase seguinte. Alcaravela e Pombalinho já não conseguem chegar ao primeiro posto.

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome