Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol/Formação | CADE vence Fátima (5-3) e lidera série do nacional de iniciados

Em jogo a contar para a terceira jornada do nacional de iniciados, 2ª fase de apuramento de campeão, o CADE recebeu e venceu no Entroncamento a equipa do Fátima por 5-3, subindo ao primeiro lugar da tabela classificativa.

- Publicidade -

Num jogo bem disputado e com muitos golos, o CADE mostrou qualidade de jogo e superiorizou-se ao conjunto de Fátima, que também deu boa conta de si.

Os golos da equipa da casa foram apontados por Edu (extremo esquerdo) e dois golos tiveram a assinatura do lateral esquerdo Ricardo Tomé.

- Publicidade -

O CADE venceu os dos jogos disputados em casa (com Leiria e Fátima) e perdeu em Coimbra. Lidera com 6 pontos a segunda fase do nacional, seguido por Anadia e Académica de Santarém com 5 pontos. Tondela, Leiria e Académica somam 4 pontos, o Fátima tem 3 pontos e o Avanca soma 1 ponto.

Jogos/Resultados:

Avanca 0-0         Anadia

Tondela 0-0       Ac. Santarém

CADE    5-3         Fátima

U. Leiria 0-0      Académica

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome