Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Ferreira do Zêzere vence Tramagal e isola-se na liderança

11 de outubro de 2015, 15 horas, Ferreira do Zêzere

- Publicidade -

Campeonato Distrital da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém

Sport Clube Ferreira do Zêzere 4 – Tramagal Sport União 0

- Publicidade -

Jogo muito dificil para o Tramagal Sport União. Para além das dificuldades inerentes a uma equipa habituada a treinar e jogar num campo pelado, em adaptar-se a um relvado sintético, houve também do outro lado uma equipa que apresentou um bom futebol e que talvez seja o plantel mais equilibrado dos últimos anos do Sport Clube Ferreira do Zêzere.

Desde o apito inicial que os homens da casa mostraram que queriam resolver rapidamente a questão, mas não tiveram a arte, o engenho e também a sorte para finalizarem a contento ainda na primeira parte. Nos segundo quarenta e cinco minutos, a toada manteve-se a mesma, o Ferreira do Zêzere instalado no meio campo do Tramagal e a equipa da borboleta ia aguentando da forma que conseguia e sabia as ofensivas adversárias. Surge então o primeiro golo ferreirense e poucos minutos depois surge o segundo. A jovem equipa tramagalense acusou os dois golos e baixou os braços, sofrendo ainda mais dois golos até final da partida.

Vitória justíssima do Ferreira do Zêzere que marcou quatro golos e deixou outros tantos por marcar, mas isso seria pesado castigo para o Tramagal Sport União.

Ficha do jogo:

Campo Municipal Engenheiro Lopo de Carvalho

campo de ferreira
Campo Engenheiro Lopo de Carvalho

 

Sport Clube Ferreira do Zêzere

Joel, João Diogo, César, Fábio Marques, Diogo Gaspar, Fábio Dias, Gerardo, António Costa Marques (Filipe), Rato, João Ramos (Júlio) e Rafael (João Bigodes)

Suplentes: João Pedro, Júlio, João Bigodes, Nani, Duarte, Filipe e Mantorras

Treinador: Rui Bugalhão

Tramagal Sport União

Iuri, Zé Heitor (Bráz), Fábio Brigas, Barata, Rui Patrício (Ricardo Capitão), Ricardo Branco, Tiago Dias, Renato Matias (Alex), Mauro, André Fonseca e Peixe Arroz

Suplentes: Pedro Ferreira, Gonçalo, Alex, Tiago, Ricardo Capitão, Bruno Catarino e Bráz

Treinador: José Carlos Lourenço

Marcadores: João Diogo, Fábio Marques, Fábio Dias e Rato

A opinião dos treinadores:

Rui Bugalhão (Ferreira do Zêzere):

 

José Carlos Lourenço (Tramagal Sport União):

José Carlos

 

 

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here