Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Ferreira do Zêzere persistente empata 3-3 em Tomar

Jogo intenso na primeira parte, com o Ferreira do Zêzere a entrar bem no jogo, a marcar cedo e com ganas de fazer o segundo. Mas na primeira oportunidade de que dispôs, o União de Tomar empatou e isso foi o alento para chegar aos três a um.

- Publicidade -

Resultado que parecia ser o do final dos primeiros 45 minutos, não fosse o golo de Caio, que levou o Ferreira do Zêzere para o intervalo a perder pela margem mínima, o que lhe dava perspetivas de discutir o resultado na segunda parte.

Foto: João Flores

- Publicidade -

O ritmo da segunda parte foi diferente, as equipas jogaram mais de forma pausada, pois o esforço feito na primeira parte veio ao de cima.

O jogo foi perdendo intensidade e nenhuma das equipas queria perder. Mas o União de Tomar não sentenciou o jogo e o Ferreira do Zêzere nunca deixou de acreditar pelo menos no empate, mesmo depois de ter falhado uma grande penalidade, e acabaria por perto do final fazer o três a três final.

Foto: João Flores

Arbitragem bem conseguida de Henrique Paula, só com muitas dúvidas no lance de grande penalidade assinalada contra o União de Tomar.

Árbitro: Henrique Paula.

Assistentes: Pedro Sousa e Adriano Chora.

U. Tomar:

Nuno Ribeiro, Diogo Gaspar, Monteiro, Fábio Vieira, David Vieira, Pires (Natan), Pinto (João Victor), Nuno Rodrigues cap., Rui Pedro (Faustino) Rafael (João Victor) João Pedro.

Treinador: Lino Freitas.

Suplentes não utilizados: Thallis, Telmo Ferreira, Afonso.

Ferreira do Zêzere:

Telmo, Diogo Cartaxo (João Mendes) Espadinha, Renato, Gera (Oliveira), Rafa, Rato, Nuno Lopes (Miguel Dias), Dani (Cláudio) Gustavo, Caio.

Treinador: Eduardo Fortes.

Suplentes não utilizados: Leandro, Pedro Mendes.

Golos: 4 min Diogo Cartaxo, Rafael Santana 11, 25 e 30 min, Caio 42min, Gustavo 85min.

*Jorge Duarte – parceria mediotejo.net e rádio Hertz

Irreverente, frontal e critico. Nasceu em Abrantes no melhor ano do
século passado: 1969, ano em que o Homem foi à Lua. Nos tempos de liceu queria ser jornalista, tendo optado por essa área, onde pela mão do Prof. Alcino Serras deu os primeiros passos na profissão, tendo começado mais a sério na Radio Antena Livre, no final da década de 80. Desde essa altura, o 'bichinho' ficou, tendo colaborado com várias rádios e jornais. Gosta de colecionar amigos e de se dar bem com toda a gente (mesmo sabendo que isso não é possível).

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome