Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol Feminino | Ouriense vence Boavista (4-2) e lidera classificação

O Ouriense venceu hoje o Boavista por 4-2 em Ourém, e somou a segunda vitória em outras tantas jornadas da Liga BPI em futebol feminino. A equipa treinada por André Pereira lidera o campeonato nacional da 1ª divisão, em igualdade pontual com Sporting e Braga.

- Publicidade -

“Apesar da vitória importante que nos coloca na frente do Campeonato em igualdade pontual com Sporting e Braga, ainda temos muita margem para melhorar o nosso futebol”, disse ao mediotejo.net o treinador das ourienses, André Pereira. Pelo Ouriense marcaram Flávia, Manaus, Tomas e Ana Beja.

CA Ouriense, SC Braga e Sporting CP são as equipas que terminam a segunda jornada com seis pontos. Os seis encontros da 2.ª jornada da Liga BPI realizaram-se este domingo e apenas três formações conseguiram repetir os triunfos do primeiro fim de semana de competição.

- Publicidade -

O Ouriense soma duas vitórias em outras tantas jornadas disputadas. Foto: André Pereira

Os triunfos de Sporting CP (1-0 ao CF Benfica), SC Braga (4-1 à Ovarense) e Ouriense (4-2 ao Boavista) – apenas este em casa – definiram a configuração do topo da classificação geral.

A terceira ronda está agendada para o fim de semana de 14 de outubro, com o Ouriense a deslocar-se ao campo do Albergaria.

Resultados completos da 2ª jornada:

Marítimo Madeira           2 – 2       Clube Albergaria/Durit

GDC A-dos-Francos        3 – 0       Vilaverdense FC

AD Ovarense                  1 – 4        SC Braga

C Futebol Benfica            0 – 1       Sporting CP

GD Estoril Praia               3 – 8      Valadares Gaia FC

CA Ouriense                    4 – 2     Boavista FC

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome