Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol Feminino | Ouriense soma três pontos na 1ª jornada do campeonato nacional

Este domingo disputou-se a primeira ronda da Liga de Futebol Feminino BPI, com a equipa de Ourém a vencer em Vila Verde e somar os três primeiros pontos do campeonato. O Ouriense venceu o Vilaverdense por 1-2 e recebe na próxima jornada o Boavista.

- Publicidade -

O campeão nacional, Sporting, goleou na receção ao Ovarense (7-0), enquanto o vice-campeão nacional, SC Braga, bateu o GD A-dos Francos (4-0). A partida entre o Futebol Benfica e o Valadares Gaia terminou com o triunfo do Fofó, por 2-1.

Resultados da 1ª jornada:

- Publicidade -

Boavista – Marítimo, 0-3

Vilaverdense – Ouriense, 1-2

Albergaria – Estoril Praia, 1-1

Futebol Benfica – Valadares Gaia, 2-1

Sporting – Ovarense, 7-0

Sporting de Braga – A-dos-Francos, 4-0

– 2.ª jornada, 23 setembro:

Ovarense – Sporting de Braga; Ouriense – Boavista; Estoril Praia – Valadares Gaia; Futebol Benfica – Sporting; A-Dos-Francos – Vilaverdense; Marítimo – Albergaria

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome