Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol feminino | Ouriense deu luta mas cedeu perante um Braga superior

O SC Braga venceu este sábado em Ourém o CA Ouriense por 0-6 em jogo correspondente à 6ª jornada da Liga BPI. A formação liderada por Miguel Santos voltou a provar porque é o líder do campeonato com uma exibição bem conseguida num dos terrenos mais difíceis de vencer.

- Publicidade -

Na primeira parte, as jogadoras do Ouriense apresentaram-se bem organizadas defensivamente, registando-se o resultado de 0-1 ao intervalo.

Com esta vitória, o SC Braga continua no topo da tabela classificativa, registando também o melhor ataque da competição. Reportagem alargada do desafio de hoje em Ourém nas próximas horas com o repórter Luís Ribeiro.

- Publicidade -

Natural e residente em Tomar, tem como profissão Distribuidor, mas é com a fotografia que se identifica. É amante desta arte em geral, mas a sua verdadeira paixão é a Natureza e Vida Selvagem e os Retratos. É autor do livro de fotografia “Alma Nabantina” e fundador/administrador dos grupos do Facebook “Amigos da Fotografia de Tomar” e "Fauna de Tomar”. Colabora na área de fotografia na imprensa regional e local e já em 2018 foi júri convidado de dois concursos de fotografia. Neste ano conta também com duas exposições de fotografia coletivas, preparando atualmente a terceira.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome