Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Agosto 6, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Fazendense com plantel quase definido para a nova época

Depois de uma época atípica em que teve três treinadores e aquém das expectativas a nível de classificação no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém, em que só garantiu a manutenção nas últimas jornadas, a Associação Desportiva Fazendense, de Fazendas de Almeirim, concelho de Almeirim, já tem quase definida a quase totalidade do plantel para a época 2016-2017.

- Publicidade -

As novidades começam a nível técnico, tendo a escolha da Direcção liderada pelo histórico e carismático Presidente Botas Moreira, recaído em Gonçalo Carvalho treinador que em 2015-2016 levou a União de Santarém à fase de Apuramento de Campeão da 2ª Divisão Distrital.

Numa altura em que o plantel para 2016-2017, conta com 19 jogadores, o número de aquisições é superior ao número de jogadores que transitam da época passada. São oito renovações e onze caras novas, podendo ainda haver a entrada de mais dois atletas.

- Publicidade -

Associação Desportiva Fazendense 2016-2017:

Presidente: Botas Moreira

Treinador: Gonçalo Carvalho

Treinadores-Adjuntos: António Calado e Ricardo Oliveira

Departamento Clínico: Paulo Frajuca

Jogadores (permanências):

– Guarda-Redes: Nuno Sebastião;

– Defesas: Licá, Fábio e Miguel Dionisio;

– Médios: Zé Miguel e Zé Costa;

– Avançados: Ricardo Peralta, Isas e Pereira;

Jogadores (entradas):

– Guarda-Redes: Emanuel Silva (ex-Núcleo Sport. de Rio Maior – juniores);

– Defesas: Cláudio (ex-Benavente), João Patricio (ex-Moçarriense), João Gavela (ex-Moçarriense);

– Médios: Tiago Martins (ex-Caldas – juniores), Manuel Neto (ex-Caldas – juniores), Bernardo Graça (ex-Empregados no Comércio), Miguel Friezas (ex-Benavente), Bernardo Rama (ex-Empregados no Comércio);

– Avançados: Fábio Carvalho (ex-União de Almeirim) e Wilson (ex-Benavente)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome