Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Equipas da região disputam I eliminatória da Taça de Portugal

A primeira eliminatória da Taça de Portugal disputa-se este domingo, dia 9 de setembro, às 17:00, envolvendo várias equipas da região. O Mação, que disputa a série C do Campeonato de Portugal, desloca-se a Condeixa, ao passo que o Fátima tem uma deslocação a Oleiros.

- Publicidade -

União de Tomar e Torres Novas também jogam fora, defrontando Idanhense e Amigos da Paz, de Pousos (Leiria).  Sertanense e Sernache disputam em casa a continuidade na prova, recebendo o Beneditense e o Alcains, respetivamente.

- Publicidade -

As equipas estão divididas em oito séries, estando as equipas da região do mediotejo.net na série E.

São 112 os clubes que participam neste arranque do caminho para o Jamor, sendo 71 equipas do Campeonato de Portugal (todas exceto o Marítimo B) e 41 dos campeonatos distritais – no caso os vencedores das taças distritais e os segundos classificados nos Campeonatos Distritais).

O sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal, época 2018/2019, ditou os seguintes desafios para as equipas da área de influência do mediotejo.net:

Taça de Portugal | 1ª Eliminatória | Domingo, dia 9 de setembro | 17:00 
Clube Condeixa vs AD Mação
ARC Oleiros vs CD Fátima
GR Amigos da Paz vs CD Torres Novas
GD Vitória de Sernache vs CD Alcains
Sport Benfica de Castelo Branco vs UD Leiria
CU Idanhense vs U Tomar
Sertanense FC vs Beneditense FC

 

*c/André Moura

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome