Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Emoção em Alcanena em jogo com 7 golos (com áudio)

3 de outubro de 2015, 15 horas, Alcanena

- Publicidade -

Atlético Clube Alcanenense 4 – Águias do Moradal 3

Em jogo importante para as contas do Atlético Alcanenense, neste Campeonato Nacional de Seniores, os comandados de José Torcato cumpriram a missão e somaram os três pontos em disputa.

- Publicidade -

Uma primeira parte disputada a ritmo alucinante, em que os presentes no Estádio Joaquim Maria Baptista não tiveram tempo para retirar os olhos do relvado. Aos 14 minutos surgiu o 1-0 por Jota, aos 21 minutos o empate por José Custódio. Doze minutos depois, Lucas coloca os forasteiros a vencer e aos 36 minutos Ragner voltou a empatar a partida. Ainda antes do intervalo, Jota, bisa faz com que os comandados de José Torcato vão para o descanso a vencer. No inicio do segundo tempo, aos 48 minutos, Lucas faz o seu segundo golo e o terceiro do Águias, deixando antever uma segunda parte tão activa quanto a primeira. Puro engano, os da casa já não cometeram tantos erros defensivos, não deram tanto espaço aos forasteiros, e aos 70 minutos, estabeleceram o resultado final, novamente por Jota.

Com esta vitória, os alcanenenses, terminaram uma série de três derrotas consecutivas para o campeonato e subiram ao quinto lugar da Série F com seis pontos, ultrapassando o adversário do próximo domingo, o Sertanense.

Ficha de jogo:

Estádio Joaquim Maria Baptista

Estádio de Alcanena
Estádio Joaquim Maria Baptista

Árbitro: João Marques

ATLÉTICO CLUBE ALCANENENSE

Nônô, Ito, Paz Miguel, Luís Oliveira, Peu (Simão), Faia, Bob, Ragner, Jota, Carlos Oliveira (Soma) e Cláudio (Tenta).

Suplentes: Rafael, Simão, Glady, Bruno Santos, Soma, Major e Tenta

Treinador: José Torcato

GRUPO DESPORTIVO ÁGUIAS DO MORADAL

Fernando, Fàbio, Paulo, Tiago Correia, Quinzinho, Almeida, José Augusto, Taborda (Armando), José Custódio, João Henriques (Danny) e Lucas

Suplentes: Eduardo, Freitas, Rente, David e Danny

Treinador: Filipe Avelar

Marcadores: Jota(3) e Ragner; Lucas(2) e José Custódio.

A opinião do treinador:

José Torcato (Alcanenense)

José Torcato
José Torcato (Atlético Alcanenense)

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here