Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL DISTRITAL: André Pereira sai do comando técnico do Assentis (com áudio)

André Pereira já não é o treinador da equipa de Assentis.

- Publicidade -

O até agora treinador da equipa do concelho de Torres Novas, deixou hoje o comando técnico da equipa. O empate do Assentis em Alferrarede nada tem que ver com a decisão do treinador, uma vez que foi no final do jogo da jornada 8, frente ao Pego, que André Pereira pediu a demissão à direção da equipa de Santo António de Assentis.

O jovem treinador alegou motivos pessoais para esta saída, e estes foram a principal razão para a sua decisão, mas foi avançado que os problemas desportivos também pesaram.

- Publicidade -

André Pereira sai no fim da primeira volta da primeira fase do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, deixando o Assentis na oitava e penúltima posição da série 1, embora a apenas seis pontos do terceiro lugar.

André Pereira (áudio da entrevista)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome