Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Direção do Riachense segura Mário Nelson (com áudio)

No final do jogo do passado domingo e após derrota caseira frente ao União de Tomar, Mário Nelson, confirmou ao mediotejo.net que era sua intenção deixar o comando técnico do Clube Atlético Riachense e que tinha colocado o lugar de treinador à disposição da Direção do clube de Riachos.

- Publicidade -

Ontem ao final do dia soubemos que a Direção do clube do concelho de Torres Novas, tal como era sua vontade, tinha demovido o treinador dos seus intentos e que Mário Nelson iria continuar como treinador da equipa de futebol sénior dos alvi-negros.

Ouvimos Pedro Ferreira, Presidente do Clube Atlético Riachense que nos disse que foi fácil demover o treinador, “foi fácil demover um treinador como ele. Então se a equipa pratica bom futebol, dá tudo em campo e que se tem tudo por parte da Direção, é fácil, porque os golos hão-de aparecer, isto é a vida”, disse.

- Publicidade -

Sobre o colocar do lugar à disposição por parte do treinador, Pedro Ferreira, não achou estranho, “achei normalíssimo por uma simples razão. É que um clube como o Riachense não está habituado a perder e ele perdeu três vezes seguidas e pensou que a solução era sair. Nunca me passou pela cabeça isso, pela dele se calhar passou, falou comigo e dissemos que era para continuar, até porque o Riachos não está habituado a despedir treinadores”.

Mário Nelson continuará a orientar a equipa de Riachos e a sua tarefa continua já no próximo domingo em Santarém, no jogo frente aos Empregados no Comércio.

Entrevista a Pedro Ferreira, Presidente do Clube Atlético Riachense

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome