Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Desinspiração do Fátima e eficácia do Sernache ditam empate (com áudio)

Fátima, 30 de outubro de 2016, 15 horas

- Publicidade -

Campeonato de Portugal – Série E

8ª jornada

- Publicidade -

Centro Desportivo de Fátima 2 – Grupo Desportivo Vitória de Sernache 2

No Municipal de Fátima encontravam-se duas equipas com em anímicos diferentes. O Fátima vinha de uma derrota em Castelo Branco, enquanto o Vitória de Sernache vinha de uma moralizante vitória no derbi do concelho de Sertã , frente ao Sertanense.

Tarde desinspirada da equipa de Fátima que não conseguiu demonstrar o bom futebol que tinha desenvolvido nas duas anteriores partidas (Taça e Campeonato). Ainda assim conseguiram criar situações de perigo, tendo aproveitado uma a cinco minutos para o descanso, por intermédio de Laranjeiro.

No segundo tempo e com a vantagem conseguida pela equipa fatimense, pensou-se que os comandados de João Henriques iriam partir para uma tarde mais tranquila que o que acabaram por ter. Nas poucas oportunidades que o Vitória de Sernache dispôs, aproveitou duas por Diallo, dando a reviravolta no marcador. Já perto do apito final, mais com o coração que com a cabeça, Dzhamal consegue o empate, evitando nova derrota para o Centro Desportivo de Fátima.

Castigo para os fatimenses que perdem mais dois pontos devido à exibição pouco conseguida que produziram, frente a um adversário que trabalhou com as suas armas para ser feliz e acabou por ser.

Ficha do jogo

Estádio Municipal de Fátima

Árbitro: Nelson Pereira (CA da AF Leiria)

Árbitros Assistentes: Gracindo Vieira e Rudy Silva

CD Fátima

Nuno Ribeiro, André Sousa, Bruno Simão, Fábio Coça, João Martins (Dzhamal), Pedro Emanuel, Rodrigo Dantas (José Miguel), Jorge Neves (Ibrahima), Tiago Rosa, Laranjeiro e Caleb

Suplentes: Valério, Miguel Neves, Hamza, Nélson Sousa, José Miguel, Ibrahima e Dzhamal

Treinador: João Henriques

GD Vitória de Sernache

Fernando, Paulo, Tiago, Apollo, Filipe, Jorginho, Marco Grilo, Ibrahim, Samuel, Carl e Fabiano

Suplentes: Fernando P., André Lourenço, Diallo, Gonçalo, Júlio César, João e Micheel

Treinador: António Joaquim

Marcadores: Laranjeiro e Dzhamal ; Diallo (2)

A opinião do treinador:

João Henriques (Fátima)

tp-joao-henriques
João Henriques

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here