Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol (CPP): Fátima vence Naval com goleada das antigas (com áudio)

Fátima, 18 de Setembro de 2016, 17 horas

- Publicidade -

Campeonato de Portugal Prio – Série E

4ª Jornada

- Publicidade -

Centro Desportivo de Fátima 8 – Associação Naval 1º de Maio 0

O Centro Desportivo de Fátima continua a sua senda vitoriosa no Campeonato de Portugal, ao vencer esta tarde em sua casa a formação da Naval 1º de Maio, por 8-0.

Num jogo em que os números falam por si, o domínio dos comandados de João Henriques nunca foi posto em causa. Cedo abriram o ativo (3’) e terminaram os primeiros quarenta e cinco minutos a vencer por 3-0, com Dzhamal a fazer o “gosto ao pé” por três vezes.

Na segunda parte os homens da Fátima continuaram a impor o seu futebol, sobre um adversário que vive com alguns problemas no seu plantel, quer em quantidade, quer em qualidade, e foi com naturalidade que o marcador se foi dilatando. O festival do russo Dzhamal continuou e apontou mais três golos, tendo também contribuído para a goleada com dois golos, Hamza, que começou no banco.

Com este resultado o Centro Desportivo de Fátima continua no topo da tabela classificativa, a apenas três pontos da liderança, mas tem um jogo a menos que o líder Sertanense.

Nota final de registo para o facto de no passado dia 13 de Setembro de 2016, se ter assinalado um ano sem que a atual equipa técnica do Centro Desportivo de Fátima tenha sentido o sabor amargo da derrota em jogos oficiais, isto durante os 90 minutos regulamentares das partidas.

2
Inicio da partida Fátima – Naval. Foto CDF

Ficha do jogo

Estádio Municipal de Fátima

Árbitro: Joel Vale

Árbitros Assistentes: César Ferreira e Nuno Freitas

CD Fátima

Valério, Mauro Pereira, André Sousa (Coça), Bruno Simão, Rodrigo Dantas, Jorge Neves (João Martins), José Miguel (Hamza), Tiago Rosa, Caleb, Laranjeiro e Dzhamal

Suplentes: Nuno Ribeiro, Coça, João Martins, Miguel Neves, Hamza, Nélson Sousa e Ivan

Treinador: João Henriques

Naval 1º de Maio

Samuel, Sérgio Grilo, Fred, Amadu, Leandro, Filipe, Recla, João Carlos, Vimi, André e João Costa

Suplentes: Igor, Rodrigo, Flávio e Pedro Santos

Treinador: Francisco Rachão

Cartão amarelo:  Jorge Neves e Bruno Simão

Marcadores: Dzhamal (6), Hamza (2)

A opinião do treinador:

João Henriques (Fátima)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome