Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Junho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Coruchense em festa com subida ao Campeonato de Portugal (C/ÁUDIO)

O Coruchense vai ser o novo representante da Associação de Futebol de Santarém no Campeonato de Portugal, tendo carimbado o 1º lugar no doningo, ao vencer o União de Tomar. Quando o árbitro soprou para o apito final, a festa estalou no relvado com o treinador Mário Nelson a ser levado em ombros pelos jogadores da equipa de Coruche.

- Publicidade -

Quando faltam duas jornadas para fechar a 1º volta da 1ª divisão distrital de Santarém, o Coruchense garantiu desde já o 1º lugar da tabela. Motivo de festa num época muito difícil, com o treinador Mário Nelson a dar conta da sua continuidade na equipa e a dedicar esta conquista a muitas pessoas e entidades que sempre o apoiaram no seu trajeto.

ÁUDIO: MÁRIO NELSON, TREINADOR DO CORUCHENSE:

- Publicidade -

 

Coruchense faz a festa de subida de divisão no relvado do União de Tomar. Foto: mediotejo.net

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome