Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Comentário a 6ª Jornada da 1ª Divisão Distrital (com áudio)

Jogaram-se este fim de semana as partidas referentes à 6ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

Numa jornada repartida entre sábado e domingo, jogada debaixo de nuvens cinzentas, o principais destaques vão para as vitórias de Fazendense, Cartaxo e Moçarriense, não pelas vitórias em si, mas pelos números das mesmas. O Torres Novas passou difícil teste no Agostinho Pereira Carreira em Mação, enquanto o líder Fátima manteve a liderança ao vencer um adversário complicado, principalmente quando joga em casa. Em Abrantes e Tomar imperou a lei do mais forte, com Riachense e União de Tomar, a somarem mais três pontos.

Resultados completos da 6ª jornada:

1 União Abrantina Riachense 2
2 Ouriense Fazendense 5
0 Rio Maior Fátima 1
2 União de Tomar União de Almeirim 1
1 Empregados Comercio Cartaxo 5
1 Mação Torres Novas 3
4 Moçarriense Amiense 1
- Publicidade -

 

A classificação após a jornada da sábado e domingo é a seguinte:

[standings league_id=2 template=extend logo=false]

Comentário à jornada por Jorge Duarte:

 

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here