Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Comentário à 3ª Jornada do Campeonato da Inatel de Santarém

Disputaram-se na tarde de hoje, 8 de novembro de 2015, as partidas da 3ª jornada da primeira fase do Campeonato Distrital da Inatel.

- Publicidade -

No final dos oitenta minutos os resultados foram os seguintes:

Grupo A
 3 Rio de Moinhos Arreciadas 0
1 Envendos Amoreira 2
0 Ortiga Sentieiras 3
Folgou: Rossiense
Grupo B
3 Alcaravela São Facundo 4
3 Concavada Venda Nova 2
1 Lobos do Carvalhal Casais de Revelhos 1
Folgou: Vilarregense
Grupo D
5 Bemposta Marianos e Murta 0
0 Choutense Raposa 0
8 Paço dos Negros Vale das Mós 0
Folgou: Foros do Arrão

 

- Publicidade -

No Grupo A, em Rio de Moinhos e Envendos, aconteceu o esperado e imperou a lei do mais forte, tal como tínhamos escrito na antevisão da jornada. Rio de Moinhos com um plantel mais rico que as Arreciadas venceu folgadamente, enquanto nos Envendos a aguerrida equipa em conjunto com o seu difícil campo deram muito trabalho à super candidato Amoreira. Na Ortiga, esperava-se um jogo mais equilibrado e com golos, tal como a tradição dizia. Aconteceram os golos mas as Sentieiras mostraram que têm muito para dar a esta campeonato à semelhança das ultimas épocas.

No Grupo B, a tarde foi de equilíbrio. Antevimos que em Carvalhal se iria jogar um jogo de tripla, tendo em conta o valor das duas equipas. No final imperou a igualdade e o equilíbrio foi nota dominante. Na Concavada, a equipa da casa com um plantel mais recheado e mais experiente que o seu adversário, não teve tarde descansada perante uma jovem e irrequieta equipa de Venda Nova. Em Alcaravela, o São Facundo mostrou que está neste grupo para o vencer e passar à fase seguinte, mostrou mais opções que o adversário, o que lhe permitiu segurar três preciosos pontos no campo de um Alcaravela que mostra argumentos para ocupar um lugar diferente na classificação que o atual.

No Grupo D, os favoritos venceram. Bemposta de mão cheia vence o Marianos e Murta e assume-se de vez como candidato ao primeiro lugar do grupo. Chouto e Raposa atrasaram-se na tabela classificativa, num empate que não serve nenhuma das equipas e o Paço dos Negros fez a obrigação perante uma jovem e frágil equipa de Vale das Mós.

Após a jornada de hoje a classificação fica assim ordenada:

Grupo A

[standings league_id=16 template=extend logo=false]

Grupo B

[standings league_id=17 template=extend logo=false]

Grupo D

[standings league_id=18 template=extend logo=false]

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome