Jogou-se na tarde do passado domingo, 13 de março de 2016, a 18ª e última jornada da 1ª fase do Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém.
Na Série 1 os resultados foram os seguintes:
Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Seniores AFS -Série 1 |
||
- Publicidade -
18ª Jornada |
||
Assentis |
1 – 1 |
Alferrarede |
União Atalaiense |
2 – 0 |
Pego |
Pernes |
1 – 2 |
Ferreira do Zêzere |
União de Santarém |
2 – 0 |
Caxarias |
Folga: |
Tramagal |
Após as 18 jornadas a classificação final da Série 1 ficou assim ordenada:
[standings league_id=12 template=extend logo=false]
Passam à 2ª fase, fase de apuramento do Campeão e das três equipas que sobem à 1ª Divisão Distrital, Ferreira do Zêzere, Pego e União de Santarém.
Comentário à jornada por Nuno Bernardo:
Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.