Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Casais de Revelhos complica apuramento após sofrer goleada frente ao Choutense

13 de março de 2016, 15 horas, Casais de Revelhos

- Publicidade -

Campeonato Distrital de Futebol da Inatel de Santarém – 3ª jornada –  Série 2, Grupo B

Sociedade Recreativa Pró-Casais de Revelhos 0 – Grupo Desportivo Choutense 7

- Publicidade -

Crónica do jogo por Virgílio Loureiro

Jogo quase de um só sentido como os números deixam transparecer e marcado pela grande eficácia da equipa de Chouto que aproveitou quase todas as vezes que desceu à área de Casais de Revelhos para fazer golo.

Entrada forte da equipa forasteira que no primeiro minuto já vencia. A equipa da casa, sabendo da importância do jogo para relançar a discussão pelo apuramento, tentou responder ao golo sofrido, mas as coisas não iam saindo da melhor forma, deixando antever que não era tarde para os Casais de Revelhos. Com a confiança de ser líder, a equipa do Choutense chega aos 2-0 aos 27 minutos. Após a meia hora de jogo, os forasteiros “acabam” com o jogo, quando aos 33 e 36 minutos fazem o terceiro e quarto golos, chegando-se ao intervalo com um 0-4 no marcador.

IMG_9919
Um dos golos da partida apontados de grande penalidade por Tiago Pedro. Foto Virgílio Loureiro

Na segunda parte os Casais de Revelhos quiseram dar um ar da sua graça e tentar amenizar os estragos, mas o Choutense mostrou porque é uma equipa tida como candidata á vitória nesta Série 2 e voltou, em sete minutos, a fazer dois golos. A contagem final termina ao minuto 69, quando aparece o 0-7.

Na globalidade do jogo pode dizer-se que o resultado é exagerado. A vitória do Choutense não merece qualquer tipo de contestação, demonstraram uma excelente organização e um poderio muito forte para esta Série 2, não tendo nada que ver com a equipa que empatou para a Taça com esta mesma equipa dos Casais de Revelhos. Souberam ser muito eficazes, o que explica um resultado tão dilatado. Quanto à equipa de Casais de Revelhos, registar apenas uma tarde má, daquelas que não tem explicação, pena é que tenha acontecido num jogo tão importante para as suas contas nesta Série.

A equipa de arbitragem realizou um trabalho dentro da normalidade.

Ficha do jogo

Árbitros: José Ferreira, Pedro Carrilho e Hugo Azeitona (Portalegre)

IMG_9829 (1)
Trio de arbitragem. Foto Virgílio Loureiro

SRP Casais de Revelhos

Rapazote, Mata, Ulisses Mateus, Tiago Batista, Emanuel Oliveira, Filipe Belchior, Diogo Quintas, Duarte Nunes, Ruben Batista, David Marques e Ricardo Lopes

Suplentes: Sérgio Salgueiro, Paulo Pires, João Tibério, Flávio Albino, Pedro Silva e Bruno Tomás

Treinador: Nelson Matos

IMG_9858
Sociedade Recreativo Pró-Casais de Revelhos. Foto Virgílio Loureiro

GD Choutense

João Papas, Ratinho, Tiago Godinho, Márcio, Hugo, Tiago Pedro, João Oliveira, Miguel Cordeiro, Sérgio, Marco Santos e João Pires

Suplentes: Bruno Campos e Miguel Mateus

Treinador: José Miguel

IMG_9853
Grupo Desportivo Choutense. Foto Virgílio Loureiro

Marcadores: João Oliveira(2), Marco Santos(2), Tiago Pedro(2) e Tiago Godinho

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here