Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Casa do Povo do Pego vence em deslocação difícil (com áudio)

Crónica do jogo por João Sampaio

- Publicidade -

3 de outubro de 2015, 15 horas, Pernes

Atlético Clube de Pernes 0 – Casa do Povo do Pego 2

- Publicidade -

Esteve melhor a equipa da casa nos primeiros 15 minutos, período em que conseguiu construir alguma jogadas de perigo, não dando a melhor finalização às mesmas. Aos 16 minutos, num contra-ataque a equipa pegacha chega pela primeira vez à baliza adversária e Fábio Santos com um remate cruzado dentro da grande área faz o primeiro golo do jogo. Até final da primeira parte os jogadores do Pernes tentaram chegar ao empate mas continuaram a ser perdulários na finalização.

No segundo tempo a toada continuo a mesma, mas aí brilhou o guarda-redes Norberto, que por duas vezes negou o empate aos da casa, com duas defesas de grande nível. Com o andar do cronómetro, os comandados de Nando Costa foram tomando conta das operações, controlando os ritmos de jogo e consequentemente o desenrolar da partida. Quando já se pensava que o resultado final seria 1-0, aproveitando uma oferta da defensiva de Pernes, António Sanches, a 4 minutos do final da partida, estabeleceu o 2-0 final.

Vitória justa da equipa do Pego, que entra assim de pé direito no campeonato, conquistando 3 pontos num campos sempre difícil.

Trio de arbitragem com trabalho regular. Algumas falhas menores não tendo influência no resultado.

Ficha de Jogo:

Campo do Livramento

Árbitros: Anthony Silva, Rui Gonçalves e João Torre

ATLÉTICO CLUBE DE PERNES

Mário Pinto, Nuno, Cuba, Gonçalves, Luís Pinto, Hugo Ferreira, Bruno Ferreira, Pedro Alves, Rodrigo Lopes, Rodrigo e Frazão

Suplentes: Leandro, Telmo, Marcão, França, Moleiro, Daniel e Rui Alves

Treinador: Cabe

CASA DO POVO DO PEGO

Norberto, João Ruivo, Tiago Dias (João Santos), Pedro Almeida, Igor, Tiago Garrido (Witsel), Bioucas, Gonçalo Cadete (Di Maria), António Sanches, Fábio Santos e João Lopes

Suplentes: Caio, Diogo Martins, PP, Witsel, Duarte Calado, Di Maria e João Santos

Treinador: Nando Costa

Marcadores:Fábio Santos e António Sanches

A opinião do treinador:

Nando Costa (CP Pego)

Nando Costa
Nando Costa (Pego)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome