Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: C.P. São Miguel do Rio Torto organizou “Torneio José Pesca”

Disputou-se no passado fim de semana, 17 e 18 de setembro de 2016, o “Torneio José Pesca”, torneio de futebol de 11, organizado pela Casa do Povo de São Miguel de Rio Torto.

- Publicidade -

Para além da equipa da casa, a recentemente formada formação da Casa do Povo de São Miguel de Rio Torto, participaram também a equipa do Centro Popular de Cultura e Desporto de Sentieiras, Bemposta Futebol Clube e a equipa de juniores do Sport Abrantes e Benfica.

No primeiro dia de jogos, sábado 17 de setembro, pelas 15 horas, a equipa de Bemposta venceu as Sentieiras por 2-1, e palas 17 horas, a equipa do Abrantes e Benfica venceu a anfitriã por 1-0.

- Publicidade -

No domingo disputaram-se as finais para apuramento da classificação do torneio. Para o 3º e 4º lugares, as Sentieiras golearam São Miguel por 6-1, enquanto que na Final, a equipa de Bemposta venceu o Abrantes e Benfica nas grandes penalidades, após o empate a uma bola no tempo regulamentar.

Assim, a equipa de Bemposta venceu o “Torneio José Pesca”, seguida pelo Abrantes e Benfica, Sentieiras e São Miguel.

(mais desenvolvimentos deste tema com a publicação das crónicas dos jogos de sábado)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome