Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Cartaxo vence Almeirim e continua a depender de si para atingir liderança (com áudio)

27 de dezembro de 2015, 15 horas, Cartaxo

- Publicidade -

Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém

Sport Lisboa e Cartaxo 2 – União Futebol Clube de Almeirim 0

- Publicidade -

No Cartaxo jogava-se uma partida aguardada com alguma expetativa, pois encontravam-se duas equipas com sortes diferentes no fim de semana anterior. O Cartaxo tinha sofrido em Fazendas de Almeirim a primeira derrota da época e todos queriam ver como a jovem e surpreendente equipa de André Luís reagia a essa contrariedade, ainda para mais em vésperas de defrontar o Fátima, enquanto que o União de Almeirim, tinha vencido o Riachense e tinha subido a um surpreendente quarto lugar.

Como lhes competia os cartaxenses foram superiores e venceram por 2-0, com um golo em cada parte. Chevy aos 24 minutos fez o 1-0 e Tiago Dias aos 73 minutos, estabeleceu o resultado final.

Com este resultado o Cartaxo continua a perseguição ao líder Fátima e vai chegar ao Municipal de Fátima, no próximo fim de semana, com apenas 3 pontos de diferença. Os almeirinenses, mesmo com a derrota, continuam num surpreendente quarto lugar.

Ficha do jogo:

Estádio Municipal do Cartaxo

Árbitros: Rui Cabeleira, Gonçalo Antunes e Hugo Silva

SL Cartaxo

Ivo, Kico (Rafael Barbosa), Bernardo, Koeman, Diogo, Morgadinho, Samuel, Batista, Ricardo Henriques, Tiago Dias (Chico) e Chevy (Pedro Soares)

Suplentes: Ricardo, Chico, Pedro Soares, David, Vitor, Sacramento e Rafael Barbosa

Treinador: André Luís

UFC Almeirim

Bernardo, André Risso (Dani), Lucas (Káká), Hortelão, João Rodrigues, Luís Afonso, Palhoto, Renato, Dioniso, Bernardo Jorge (Fábio Carvalho) e Capeto

Suplentes: Fábio Tomás, Caju, Carlitos, Dani, Quim, Fábio Carvalho e Káká

Treinador: Renato Bento

Marcadores: Chevy e Tiago Dias

A opinião dos treinadores:

André Luís (Cartaxo)

André Luis Cartaxo
André Luís

Renato Bento (Almeirim)

Renato Bento - Almeirim
Renato Bento

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here