Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Cartaxo com plantel definido para 2016-2017

Depois do excelente segundo lugar alcançado na época passada, o Sport Lisboa e Cartaxo, já definiu o plantel para mais uma temporada no Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

Com o intuito de voltar a ser, pela positiva, um dos destaques do campeonato 2016/2017, os responsáveis cartaxenses formaram um grupo de trabalho com algumas novidades, desde logo na equipa técnica. Com a saída de André Luís, que já trabalhava em Cartaxo há alguns anos, a escolha para esta época recaiu numa liderança técnica repartida entre Bruno Brito e Nuno Casimiro.

Dos vinte e três jogadores que irão compor o plantel do SLC, dez transitam da época passada. Das treze caras novas, os nomes são todos conhecidos, mas de alguns atletas a proveniência, para já, é intenção dos responsáveis de Cartaxo não revelar. Nota também que quatro entradas são atletas oriundos da formação do clube.

- Publicidade -

Segundo Luís Salgueiro, Coordenador Técnico do futebol do Sport Lisboa e Cartaxo, o objectivo é manter o SLC nos lugares de referência a que o clube pertence, “Vamos pensar jogo a jogo. Não prometemos posições classificativas. Sabemos que podemos perder alguns jogos, mas será muito difícil ganharem-nos.”, adiantou ao mediotejo.net.

Sport Lisboa e Cartaxo 2016-2017:

Presidente: Paulo Magro

Coordenador Técnico: Luís Salgueiro

Treinadores: Bruno Brito e Nuno Casimiro

Treinadores-Adjuntos: Ivo Rebelo e Pedro Henriques

Jogadores (permanências)

– Guarda-Redes: Ricardo Dinis

– Defesas: Frederico Borges, Bernardo Oliveira, Diogo Martins, Tiago Vitoriano e Morgadinho;

– Médios: Samuel e João Soares

– Avançados: Tiago Dias e Chevi

Jogadores (entradas):

– Guarda-Redes: Carlos Neto (ex-júnior SLC)

– Defesas: João Figueiredo (ex-Rio Maior); Tiago Pereira (ex-júnior SLC); Ricardo Godinho, Pia e Mauro

– Médios: Daniel Capitão (ex-Castanheira do Ribatejo), Tiago Moutinho (ex-Recreativo), Gonçalo Benavente (ex-júnior SLC), Nuno Afonso e Maia;

– Avançados: Diogo Nogueira (ex-júnior SLC) e Rui Sousa (ex-Rio Maior)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome