Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Campeonato de Portugal – Série C – 15ª Jornada | Resultados

O Fátima foi aos Açores empatar 3-3 com o Fontinhas e mantém-se nos lugares cimeiros da tabela classificativa, ao passo que o Vitória de Sernache, agora treinado por Rui Borges, empatou 0-0 na receção ao Condeixa e fecha o ano nos lugares de descida. O Sertanense viajou para os Açores para defrontar o Ideal, mas os equipamentos extraviaram-se na turbulenta viagem e o desafio acabou por ser adiado para fevereiro de 2020. A equipa treinada por José Bizarro fecha o ano num tranquilo 6º lugar mas ainda com dois jogos em atraso por disputar. O União de Santarém perdeu em Oliveira do Hospital e está em zona de descida.

- Publicidade -

No futsal, o Ferreira do Zêzere perdeu 2-3 com o Portimonense na 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Já o Eléctrico foi vencer o Reguilas de Tires por 2-3. No futebol feminino, o Ouriense foi afastado da Taça de Portugal pelo Sporting, tendo perdido em Lisboa por 5-0.

- Publicidade -

There is no table associated with this shortcode.

 

[jsStandings id =”226515″ group_id =”22″ columns =”played_chk;win_chk;lost_chk;draw_chk;point_chk;emblem_chk” display_name =”1″]

 

Próxima Jornada 

There is no table associated with this shortcode.

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome