Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Campeonato de Portugal – Série C – 14ª Jornada | Resultados Finais

O Mação somou hoje a segunda vitória no Campeonato de Portugal ao vencer na Sertã por 1-2. Num jogo em que chegou a estar a vencer por 0-2, os pupilos de Rui Gaivoto já não deixaram fugir os três pontos perante um Sertanense que perdeu o treinador João Manuel Pinto esta semana precisamente devido à falta de vitórias. Terá de tentar retificar já na próxima jornada, num jogo em que defronta em Castelo Branco o Benfica local.

- Publicidade -

Já o Mação ganha novo alento com uma vitória que há muito procurava sendo que na próxima jornada terá uma oportunidade para somar mais três pontos ao receber o Santa Iria.

Depois da vitória na 1ª jonada em Alverca, o Mação soma a segunda vitória no Campeonato de Portugal, desta vez à custa do Sertanense, Foto: DR

- Publicidade -

O Fátima, de Nuno Kata, perdeu por 1-2 na receção ao Benfica de Castelo Branco, equipa que ocupa  3º lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada o Fátima desloca-se a Loures. Confira os resultados completos e a classificação atualizada.

There is no table associated with this shortcode.

[jsStandings id =”163818″ group_id =”2″ columns =”played_chk;win_chk;lost_chk;draw_chk;point_chk;emblem_chk”]

Próxima Jornada

There is no table associated with this shortcode.

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome