Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Benfica vence Guimarães e sagra-se tetra campeão nacional

Dezenas de milhares de adeptos saíram à rua um pouco por todo o país e por todo o Mundo para festejar o tetra campeonato de futebol conquistado pelo Benfica. A festa decorre em Lisboa, onde estão reunidos muitos milhares de adeptos na praça do Marquês de Pombal, e que festejaram ali em uníssono quando o capitão da equipa do Benfica, Luisão, levantou a taça do 36.º título de campeão nacional no estádio da Luz, e que representa um inédito tetracampeonato.

- Publicidade -

O Benfica conquistou hoje o 36.º título de campeão nacional de futebol da sua história, o quarto consecutivo, ao vencer na receção ao Vitória de Guimarães, por 5-0, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga, contabilizando 81 pontos, mais oito do que o FC Porto, que conta menos um jogo.

Os festejos do Benfica no Marquês de Pombal estão rodeados de um forte dispositivo de segurança, com dezenas de carrinhas do Corpo de Intervenção e das Unidades Especiais de Polícia da PSP, como por exemplo, agentes com cães. Os Amor Eletro são uma das bandas que vai atuar no Marquês, nos festejos do título.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome