Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Benavente pronto para consolidar posição na 1ª Distrital

Está quase “fechado” o plantel da equipa de futebol sénior do Grupo Desportivo Benavente para a época 2016-2017, com vista à participação no Campeonato Distrital da 1ª Divisão.

- Publicidade -

Do plantel campeão distrital da 2ª divisão, para além do treinador Rui Bento, transitam oito jogadores, havendo a promoção ao plantel sénior de cinco jogadores dos juniores da época passada. Cinco são também o número de aquisições confirmadas nesta altura, se bem que o GD Benavente ainda procura dois jogadores.

Para Rui Bento, treinador que devolveu o GDB ao patamar mais alto do futebol distrital e que conquistou o título do escalão secundário, o objetivo é consolidar o clube na divisão a que pertence, a 1ª Distrital, aproveitando para lançar os jovens de valor que o clube vai formando.

- Publicidade -

Grupo Desportivo Benavente 2016-2017:

Comissão Administrativa: Vitor Ganhão, Nuno Moisés e Bruno Pedro

Diretor futebol sénior: Nuno Moisés

Treinador: Rui Bento

Treinadores-Adjuntos: Pedro Simões (preparador físico) e Carlos Lobo (guarda-redes)

Fisioterapeuta: João Peixe

Jogadores (permanências): Vitor Ganhão, Ricardo Ferreira, Tó Maria, Mauro Teixeira, Ivo Antunes, Rui Grilo, André Teixeira e João Galante.

Jogadores (entradas):

– Promovidos dos juniores: Frederico Fernandes, João Rego, Rafael Carvalho, Francisco e Ricardo Teles.

– Filipe Torrão (ex-Castanheira)

– João Torrão (ex-Castanheira)

– Tancredo (ex-Arepa)

– Telmo Santos (ex-Arepa)

– Rafael Morais (ex-Pinhalnovense)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome