Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Árbitro João Mendes (Riachos) mantém-se na Liga Profissional

O árbitro João Mendes, 34 anos, mantém-se no quadro principal da Liga de futebol profissional. O árbitro de Riachos conseguiu segurar o último lugar de manutenção, continuando a fazer parte do lote de elite da arbitragem nacional.

- Publicidade -

Há seis anos que o Distrito não era representado, após a descida de André Gralha.

O último jogo oficial fica ligado à subida de divisão de Ferreira do Zêzere, onde apitou a grande penalidade , decisiva, no último momento do encontro, numa exibição de bom nível.

- Publicidade -

Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome