Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Antevisão da 9ª Jornada da 1ª Divisão Distrital da AFS

As partidas da 9ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém, estão agendadas para o próximo domingo dia 8 de novembro pelas 15 horas.

- Publicidade -

Os sete jogos que compõem esta 9ª jornada são as seguintes:

Rio Maior Ouriense
União Abrantina União de Tomar
Fátima Empregados Comércio
Fazendense Mação
União de Almeirim Moçarriense
Cartaxo Amiense
Riachense Torres Novas

 

- Publicidade -

De entre outros pontos de interesse destacamos a possibilidade da União de Rio de Maior poder subir ao terceiro posto, após um inicio de campeonato tremido, isto se vencer o sempre dificil Ouriense e Empregados do Comércio e Torres Novas não vencerem as suas partidas. Saber também se a União Abrantina após dois jogos fora de casa, aproveita o fator casa para somar três pontos e não se atrasar mais na luta pela manutenção ou se o União de Tomar já esqueceu o desaire pesado em casa na ultima jornada e volta às vitórias. Em Fátima, o ponto de interesse é saber se o Fátima depois de começar a ganhar jogos por mais do que um golo de diferença, e logo fora de casa, já tem a máquina perfeitamente oleada. Nas Fazendas de Almeirim, o Mação que tarda em voltar a ganhar tem prova de fogo para não descer na tabela classificativa para lugares impensáveis no inicio da época e em Riachos joga-se o derbi do concelho de Torres Novas, cheio de salutar rivalidade, em que a classificação pouco ou nada interessa e os 4 pontos de avanço do Torres Novas certamente não terão qualquer influência dentro das quatro linhas.

Ao final da tarde de domingo, aqui em mediotejo.net, tudo será desvendado.

Antevisão da jornada por Jorge Duarte:

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here