Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Antevisão da 8ª Jornada da 2ª Divisão Distrital de Seniores da AFS (com áudio)

Estão marcados para as 15 horas do próximo domingo, 29 de novembro de 2015, os jogos da penúltima jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

Neste jornada, o líder Pego desloca-se ao sempre difícil Campo da Pinheira (na ultima época o Pego perdeu lá por duas vezes), em Santo António de Assentis, onde os homens da casa, jogam cartada decisiva nas aspirações à discussão de um dos lugares de acesso à segunda fase. O Pego em caso de vitória deixa em maus lençóis uma equipa que persegue os mesmos objetivos, ultrapassa mais um obstáculo complicado e mantém a almofada pontual para as equipas fora dos três primeiros.

Para o jogo Atalaiense – Ferreira do Zêzere, podemos replicar tudo o que foi dito relativamente a Assentis e Pego no parágrafo anterior (excepto no histórico dos confrontos da época passada).

- Publicidade -

Em Pernes, o Atlético de Pernes que chegou na jornada passada à quarta posição e está no encalço do vizinho União de Santarém, não vai querer dar um passo atrás e no campo teórico é favorito a vencer os três pontos.

Na Capital de Distrito, o União de Santarém recebe a jovem equipa do Tramagal Sport União, e todo o resultado diferente da vitória dos da casa será uma enorme surpresa.

Quadro de jogos para 8ª jornada da 2ª Divisão Distrital:

Assentis Pego
Atalaiense Ferreira do Zêzere
Pernes Caxarias
União de Santarém Tramagal
Folga: Alferrarede

 

A classificação atual é a seguinte:

[standings league_id=12 template=extend logo=false]

Antevisão da jornada por Nuno Bernardo:

Nuno Bernardo
Nuno Bernardo

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome