Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Antevisão da 8ª Jornada da 1ª Divisão Distrital da AFS (com áudio)

Jogam-se na tarde do próximo domingo, dia 1 de novembro de 2015, as partidas referentes à 8ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

A partir das 15 horas de domingo, ficaremos a saber se o Riachense continua na rota dos bons resultados, conquistando a sua terceira vitória consecutiva e subindo mais degraus na tabela classificativa, se em Ourém a equipa da casa confirma o favoritismo e consegue sair do lugar que ocupa na tabela, frente a uma União Desportiva Abrantina que necessita de vencer, para não ver alargado o fosso pontual para os adversários imediatamente acima na classificação, se o União de Tomar confirma o bom campeonato que está a fazer em casa, mesmo tendo pela frente o todo poderoso e invencível Fátima, se a Associação Desportiva de Mação, após duas derrotas consecutivas e uma queda na tabela, retorna ás vitórias e aos lugares de topo da classificação e se o Torres Novas passa sem tropeçar em Amiais, num jogo onde a rivalidade e motivação de ambos os contendores está sempre no máximo.

Estes e outros pontos de interesse serão conhecidos perto das 17 horas do próximo dia 1 de novembro.

- Publicidade -

Quadro completo dos jogos da 8ª jornada da 1ª Divisão Distrital da AFS:

Rio Maior Riachense
Ouriense União Abrantina
União de Tomar Fátima
Empregados Comercio Fazendense
Mação União de Almeirim
Moçarriense Cartaxo
Amiense Torres Novas

 

Classificação à partida para a 8ª jornada:

[standings league_id=2 template=extend logo=false]

 

Antevisão à jornada por Jorge Duarte:

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -