Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Antevisão da 7ª Jornada da 1ª Divisão Distrital AFS (com áudio)

Jogam-se este domingo pelas 15 horas, as partidas referentes à 7ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém. As sete partidas da jornada sete são as seguintes:

Fazendense União de Tomar
União de Almeirim Empreg. Comércio
Cartaxo Mação
Torres Novas Moçarriense
Riachense Amiense
Rio Maior União Abrantina
Ouriense Fátima
- Publicidade -

 

Destaque para o derbi do concelho de Ourém, onde o Fátima defende a liderança e a invencibilidade contra o vizinho Ouriense. Para os Ouriense, para além da motivação de ganharem o derbi, também o extra de poderem vir a ser os primeiros a infligir a primeira derrota ao todo poderoso Fátima. Nas Fazendas de Almeirim, a equipa de Lino Freitas, o União de Tomar, tem prova de fogo frente a uma equipa que parece ter ultrapassado a tempestade de maus resultados e que vem de duas vitórias consecutivas. No Cartaxo jogam os dois melhores ataques da prova, ficando para saber se será a eficácia na defensiva que ditará a lei do jogo. O Torres Novas tem uma oportunidade de somar nova vitória, consolidar a boa classificação que ocupa e quem sabe aproximar-se ainda mais da frente. O Riachense de Mário Nelson, frente ao ultimo classificado tem uma oportunidade de demonstrar que os maus resultados em casa estão ultrapassados. Por fim, em Rio Maior, a União Abrantina enfrenta novo teste e se não pontuar começa a ver um fosso pontual para as equipas imediatamente acima na tabela que poderá ser difícil de contrariar.

- Publicidade -

A classificação à partida para a jornada sete é a seguinte:

[standings league_id=2 template=extend logo=false]

Antevisão da jornada por Jorge Duarte:

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome