Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Antevisão da 5ª jornada da 2ª Divisão Distrital da AFS (com áudio)

Domingo dia 1 de novembro de 2015, a partir das 15 horas, jogam-se as partidas relativas à 5ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

Em Ferreira do Zêzere irão estar frente a frente os dois primeiros da tabela classificativa, onde os homens da casa, que já folgaram, procurarão voltar ao primeiro lugar em ganhar vantagem a um adversário que subiu ao topo da tabela na ultima jornada e aí pretende manter-se. No concelho de Ourém, em Caxarias, confrontam-se duas equipas com prestações diferentes até esta jornada. Os “Dragões” de Alferrarede que aoós o desaire da primeira jornada, mostraram ser uma equipa capaz de lutar pelos três primeiros lugares e o Caxarias que após golearem na primeira jornada, não ganharam mais, deixando no ar a incerteza sobre o seu real valor. Em Tramagal, a equipa da borboleta procura nesta jornada o que mais tarde ou mais irá acontecer, pontuar, enquanto o Assentis que entrou com ambição neste campeonato e que ainda só somou um ponto, procurará fazer o que outros já conseguiram, vencer. Em Santarém, jogam os dois União desta série, sendo que o de Santarém parece estar a querer começar a recuperar o terreno perdido nas primeiras jornadas, mas irá ter pela frente uma equipa experiente e que sabe como vencer em campos dificeis.

Jogos da 5ª jornada da 2ª Divisão Distrital:

Ferreira do Zêzere Pego
Caxarias Alferrarede
Tramagal Assentis
União de Santarém União Atalaiense
Folga Pernes
- Publicidade -

 

A classificação está assim organizada:

[standings league_id=12 template=extend logo=false]

Antevisão da jornada por Nuno Bernardo:

Nuno Bernardo
Nuno Bernardo

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -