Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Julho 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Antevisão da 4ª jornada do Apuramento de Campeão da 2ª Distrital (com áudio)

No próximo domingo, 17 de abril de 2016, o Apuramento de Campeão do Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém, terá nova jornada.

- Publicidade -

Nesta 4ª jornada a Glória do Ribatejo volta a jogar em casa (irá fazer o seu terceiro jogo em casa) e em caso de vitória entra nos três primeiros lugares, no entanto irá ter pela frente um dos candidatos à subida de divisão, o Samora Correia, que vai fazer o seu terceiro jogo fora de casa e se vencer consolida a posição nos três primeiro lugares. Ainda assim, o empate para os samorenses pode ser tido como um bom resultado.

Em Benavente, o atual líder se vencer continuará líder, mas com maior vantagem pontual quer para segundo classificado (na discussão do título), quer para o quarto classificado (na discussão pela subida). Por outro lado, os ferreirenses se não perderem terminam o ciclo com os adversários que, no campo teórico conhece pior, sem sofrer qualquer dissabor. Uma derrota do Ferreira do Zêzere poderá empurrá-lo para fora dos três primeiros.

- Publicidade -

No Pego, a equipa da casa que nas últimas duas jornadas jogou fora e não conseguiu qualquer ponto, vê-se quase na obrigação de ter de vencer a União de Santarém, pois a não acontecer essa vitória poderá perder de vista os três primeiros lugares. Os escalabitanos, com um ponto em nove possíveis, não vencendo, começam a comprometer a suas aspirações.

4ª jornada

17 abril – 16 horas

Glória

Samora Correia

Benavente

Ferreira do Zêzere

Pego

União de Santarém

f

Depois de três jornadas disputadas a classificação é a seguinte:

[standings league_id=40 template=extend logo=false]

f

Antevisão da jornada por Nuno Bernardo

IMG_6599
Nuno Bernardo

 

(para ouvir a antevisão da jornada clique em play)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here