Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Antevisão da 4ª jornada da 2ª Divisão Distrital da AFS

Estão agendadas para as 15 horas de domingo, as quatro partidas que compõem a quarta jornada da Série 1 do Campeonato da 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

Uma jornada que nos poderá trazer novo líder, caso a Casa do Povo do Pego vença o jogo em sua casa, frente a um Caxarias que deixou água na boca depois da goleada da primeira jornada mas que desiludiu na jornada passada. Assentis e União de Santarém protagonizam um embate entre duas equipas que teimam em corresponder ás expectativas e em caso de empate poderão ambas ficar em maus lençois. Na Atalaia a União Atalaiense entre em campo com a motivação extra de saber que mesmo já tendo folgado se manteve nos três primeiros lugares e se vencer o Pernes de lá não sairá. No Campo Cuf em Alferrarede joga-se o derbi do concelho de Abrantes. Um jogo especial para o treinador da equipa de Alferrarede que enfrenta o emblema do seu coração, mas que tudo fará para continuar com o bom desempenho que tem tido até ao momento, e quererá somar mais três pontos em casa. Do outro lado estará uma equipa que embora não tenha vencido ainda, o desempenho no fim de semana passado, poderá fazer com que os jovens tramagalenses acreditem mais no seu real valor.

Os jogos para domingo são os seguintes:

Pego Caxarias
Alferrarede Tramagal
Assentis União de Santarém
União Atalaiense Pernes
Folga Ferreira do Zêzere
- Publicidade -

 

Antes do apito inicial para a 4ª jornada a classificação é esta:

[standings league_id=12 template=extend logo=false]

Antevisão da jornada por Nuno Bernardo:

Nuno Bernardo
Nuno Bernardo

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome