Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Antevisão da 3ª jornada da 2ª Divisão Distrital (com áudio)

A Série 1 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão tem todas as partidas referentes à 3ª jornada, agendadas para as 15 horas do próximo domingo, 18 de outubro.

- Publicidade -

Esta jornada marcada pelo sempre apetecível derbi do concelho de Abrantes, independentemente da divisão e posição que as equipas disputem, conta também com outras partidas de grande interesse.

Em Caxarias jogam duas equipas que ainda só venceram e os homens de Ferreira do Zêzere colocam à prova a sua invencibilidade num campo sempre difícil para quem lá joga. No Chã das Padeiras, a União de Santarém joga uma partida de tolerância zero, pois um empate ou derrota, coloca a equipa da capital de distrito em maus lençóis logo à 3ª jornada. Do outro lado, “Os Dragões” entram em campo sem a pressão de vencer, pois no campo teórico e à partida para esta jornada, qualquer ponto que tragam de Santarém, será sempre um bom resultado. Ainda no concelho de Santarém, mas em Pernes, joga um Pernes sem pontos e que tudo fará para somar a primeira vitória, enquanto o Assentis, depois do empate da jornada passada quererá não perder ainda mais o contacto com os da frente. No Comendador Eduardo Duarte Ferreira, em Tramagal, os homens da casa, aparentam nesta fase ainda não ter argumentos para contrariar equipas mais experientes e com outras aspirações. Certo que os pegachos têm um plantel diferente do que mostrou em épocas anteriores, mas são favoritos para este derbi.

- Publicidade -

Jogos da 3ª jornada da 2ª Divisão Distrital – Série 1 e classificação atual:

Caxarias Ferreira do Zêzere
Tramagal Pego
U. Santarém Alferrarede
Pernes Assentis
Folga U. Atalaiense

 

[standings league_id=12 template=extend logo=false]

 

Antevisão da jornada com Nuno Bernardo:

Nuno Bernardo
Nuno Bernardo

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome