Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Antevisão da 20ª jornada da 1ª Divisão Distrital de Seniores (com áudio)

No próximo domingo, 6 de março de 2016, jogam-se os encontros referentes à 20ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

A sete jornadas do fim da prova, embora ainda muita coisa possa acontecer, tudo indica que as contas do título estão mais próximas de ficar definidas que as contas da manutenção. Para além da fuga aos dois últimos lugares, que dão descida automática, parece cada vez mais uma realidade que o 12º lugar levará também a baixa de divisão.

Para domingo, pelas 15 horas, em Abrantes joga-se um jogo muito importante nas contas da manutenção, em Fátima joga-se sempre um apetecível derbi de Ourém, o União de Tomar receberá um Fazendense que parece estar em crescendo, o Mação irá querer manter o quarto posto e para isso terá que ultrapassar o segundo classificado e o Torres Novas irá à Moçarria evitar cair na zona da “confusão”.

- Publicidade -

Em Amiais, num jogo que se espera que tenha muita gente em torno das quatros linhas, Amiense e Riachense, pelo futebol que praticam, mas também pelo que o jogo poderá representar a nível classificativo, jogam um dos jogos da jornada.

Quadro completo de jogos para 20ª jornada da 1ª Distrital de Santarém:

União Abrantina

Rio Maior

Fátima

Ouriense

União de Tomar

Fazendense

Empregados do Comércio

União de Almeirim

Mação

Cartaxo

Moçarriense

Torres Novas

Amiense

Riachense

 

À partida para esta jornada a classificação é a seguinte:

[standings league_id=2 template=extend logo=false]

 

Antevisão da jornada por Jorge Duarte:

IMGP0120
Jorge Duarte

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome