Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Antevisão da 17ª jornada da 1ª Divisão Distrital da AFS (com áudio)

No fim de semana que se avizinha jogam-se as partidas referentes à 17ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

A jornada que tem inicio já na sexta-feira terá muitos pontos de interesse, e logo à cabeça vem o jogo do Campo Coronel Mário Cunha em Riachos, o Riachense – Fátima, por certo uma das saídas mais difíceis do líder nesta segunda volta.

Em Torres Novas joga-se um jogo histórico do futebol distrital, entre duas das mais antigas equipas da AFS, Torres Novas e União de Tomar. No Cartaxo, a equipa da casa recebe uma das equipas que lhe tirou pontos na primeira volta, o Ouriense. O concelho de Almeirim recebe duas partidas desta jornada. Na sede do concelho, o moralizado União recebe um Rio Maior a atravessar grandes dificuldades, enquanto que em Fazendas de Almeirim, Fazendense e União Abrantina jogam a luta da manutenção.

- Publicidade -

No concelho de Santarém também se disputam dois jogos. Na sexta-feira, o Amiense recebe o vizinho Empregados no Comércio e no domingo o Moçarriense, a jogar em casa, vai criar grandes dificuldades à equipa de Mação.

Jogos da 17ª jornada da 1ª Divisão Distrital de Santarém:

 

29 de janeiro – 21 horas

Amiense

Empregados no Comércio

0 – 0

31 de janeiro – 15 horas

Riachense

Fátima

0 – 1

Fazendense

União Abrantina

0 – 1

União de Almeirim

Rio Maior

1 – 2

Cartaxo

Ouriense

1 – 1

Torres Novas

União de Tomar

0 – 0

Moçarriense

Mação

1 – 5

 

(1ª volta)

 

Antevisão da jornada por Jorge Duarte:

IMGP0120
Jorge Duarte

(para ouvir a antevisão da jornada clique em play)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here