Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol: Antevisão da 15ª jornada da 2ª Divisão Distrital (com áudio)

Depois da paragem para a eliminatória da Taça do Ribatejo, no próximo domingo, 14 de fevereiro, voltam as emoções do Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Seniores.

- Publicidade -

Na Série 1, este poderá ser um fim de semana de algumas decisões. A liderança poderá mudar de mão, caso o Ferreira do Zêzere vença, e poderemos ter duas equipas a confirmarem a passagem à segunda fase da competição. Casa do Povo do Pego e Ferreira do Zêzere poderão comemorar o apuramento para a discussão do título distrital, bastando aos ferreirense ganharem o seu jogo e aos pegachos, mesmo não jogando, que Assentis e União Atalaiense não vençam os seus encontros.

Os jogos para esta 15ª jornada, com início agendado para as 15 horas de domingo, são os seguintes:

- Publicidade -

Ferreira do Zêzere

Alferrarede

Caxarias

Assentis

Tramagal

União Atalaiense

União de Santarém

Pernes

Folga:

Pego

Antes da jornada que se avizinha, a classificação na Série 1 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Seniores é a seguinte:

[standings league_id=12 template=extend logo=false]

Antevisão da jornada por Nuno Bernardo

IMG_6599
Nuno Bernardo

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome