Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Antevisão da 15ª jornada da 1ª Divisão Distrital (com áudio)

Domingo, 10 de janeiro de 2016 pelas 15 horas, joga-se a 15ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

Em Riachos, vão encontrar-se duas equipas num diferente, para melhor, estado psicológico e exbicional que na primeira volta, antevendo-se, desta vez, um jogo com golos . Em Almeirim, o União ainda não perdeu em casa. Será que vai manter esse registo e tirar pontos ao líder ou será o Fátima que vai impor a sua lei? No Cartaxo, a equipa da casa vai querer voltar ás vitórias e manter o “olho” no primeiro lugar, frente a uma União Abrantina que se reestrutura internamente. Em Amiais joga-se para fugir aos dois últimos lugares. O Amiense em crescendo exibicional e de resultados, recebe um Ouriense que tarda em conseguir vencer. Os da casa se vencerem com menos um jogo, ultrapassam os de Ourém. Na Moçarria, o terceiro classificado visita a casa de uma equipa capaz do melhor ou do pior, mas o União de Tomar quererá consolidar a sua posição e em Mação, jogam duas equipas iguais pontualmente, mas que neste altura parecem estar melhor os de Mação, que querem começar a somar vitórias para se chegarem ao lugar mais condizente com o seu valor, no entanto, não poderão relaxar perante um adversário que na primeira volta lhes ganhou por 3-1.

A segunda jornada da segunda volta é composta pelos seguintes jogos:

- Publicidade -

15ª Jornada

1ª Volta

Riachense Fazendense (0-0)
União de Almeirim Fátima (0-1)
Cartaxo União Abrantina (4-1)
Torres Novas Rio Maior (2-0)
Amiense Ouriense (0-3)
Moçarriense União de Tomar (0-5)
Mação Empregados no Comércio (1-3)

 

Com 14 jornadas disputadas, a classificação é a seguinte:

[standings league_id=2 template=extend logo=false]

Antevisão da 15ª jornada por Jorge Duarte:

IMGP0120
Jorge Duarte

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome