Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Antevisão da 12ª Jornada da 2ª Divisão Distrital (com áudio)

Jogam-se, pelas 15 horas do próximo domingo, 10 de janeiro de 2016, as partidas relativas à 12ª jornada da Série 1, do Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

No Pego, o líder depois de perder em Santarém, enfrenta nova dificuldade, no derbi do concelho de Abrantes. Recebe o Tramagal, que demora a somar o primeiro ponto no campeonato, mas a equipa pegacha não se pode esquecer do susto que apanhou no jogo da primeira volta. Em Ferreira do Zêzere, os homens da casa, agora que têm o primeiro lugar mais perto vão querer continuar a depender de só de si para o alcançar, mas vão ter pela frente uma equipa que voltou a acalentar esperanças em chegar ao terceiro lugar e que para isso não poderá perder muitos mais pontos. Em Assentis, o Pernes que parece estar a reviver o que se passou na primeira volta, vai tentar não perder mais terreno para o que são as suas aspirações e o Assentis, agora com novo treinador, vão querer subir mais um pouco na tabela classificativa e para isso os jogos em casa serão determinantes. Por fim, no Campo Cuf em Alferrarede, joga-se o jogo da jornada. “Os Dragões” depois de mudar de treinador só sabem vencer e se o conseguirem entram nos lugares de acesso à fase seguinte, terão que se debater com uma União de Santarém moralizada pela vitória da passada jornada e que desde que entrou nos três lugares tem sabido manter-se por lá.

Os jogos do próximo domingo são os seguintes:

- Publicidade -

12ª Jornada

1ª Volta

Ferreira do Zêzere Caxarias

(3-1)

Pego Tramagal

(2-1)

Alferrarede União de Santarém

(1-1)

Assentis Pernes

(0-1)

 

Classificação:

[standings league_id=12 template=extend logo=false]

Antevisão da jornada por Nuno Bernardo:

IMG_6599
Nuno Bernardo

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome