Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Antevisão da 12ª jornada da 1ª Divisão Distrital da AFS (com áudio)

A 12ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém irá ser jogada a três tempos.

- Publicidade -

Devido aos compromissos da Selecção Distrital de Futebol 11 Sénior, os sete jogos que habitualmente compõem as jornadas do campeonato maior do futebol distrital, foram repartidos pelo mês de dezembro (dias 6, 23 e 27).

Para domingo, 6 de dezembro, pelas 15 horas, jogam-se duas partidas, ambas no concelho de Santarém. Os Empregados do Comércio que não ganham há oito jornadas, depois da vitória na terceira ronda somaram seis empates e duas derrotas, recebem um Ouriense que não consegue sair dos lugares perigosos da tabela classificativa e que vai numa série de três derrotas consecutivas. Curiosamente os Empregados do Comércio só venceram um jogo em casa e o Ouriense só venceu uma vez fora de Ourém.

- Publicidade -

Embora entremos na penúltima jornada da primeira volta, na Moçarria, joga-se um jogo importante nas contas da manutenção. O Moçarriense que vem de uma série de quatro derrotas, onde sofreu 16 golos, parece estar a perder fôlego e vai encontrar uma União Abrantina moralizada pela série de resultados positivos que vem a fazer, uma vitória e dois empates, tendo somado nos últimos três jogos, cinco dos oito pontos que tem atualmente. Veremos se os moçarrienses invertem a tendência negativa ao jogar frente a um adversário “do mesmo campeonato” ou se a União Abrantina confirma os bons indicadores que vem mostrando. Ganhar seria excelente, mas o empate não poderá ser visto como um mau resultado para os abrantinos.

Jogos para domingo, 6 de dezembro de 2015:

Empregados do Comércio Ouriense
Moçarriense União Abrantina

 

Atualmente a classificação é seguinte:

[standings league_id=2 template=extend logo=false]

 

Antevisão da jornada por Jorge Duarte:

(para ouvir a antevisão da jornada clique no play)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome