Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Antevisão da 11ª Jornada da 1ª Divisão Distrital da AFS (com áudio)

Joga-se no próximo domingo, 19 de novembro de 2015, pelas 15 horas, a antepenúltima jornada da primeira volta do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

Esta 11ª jornada conta com alguns jogos de interesse, estando no topo o Riachense – Cartaxo. Se o Cartaxo está a fazer um campeonato quase perfeito, o Riachense parece querer conciliar agora exibição e resultado, e já é terceiro classificado. Em Ourém encontram-se duas equipas intermitentes em termos de resultados, sendo que os ourienses querem evitar somar duas derrotas seguidas em casa, ao passo que o União de Tomar procurará a segunda vitória seguida. Em Abrantes, a jovem União Abrantina que somou o primeiro ponto fora na passada jornada, vai querer somar os três pontos e encostar no Moçarriense. O Mação, depois do empate frente ao líder, vem com todo o seu poder de fogo e experiência à disposição de Paulo Costa para sair de Abrantes com postos “galgados” na tabela classificativa. Em Fátima, não se acredita que se possa perder pontos pela segunda jornada consecutiva e também não parece que o Moçarriense possa ter argumentos para suster o maior poder dos da casa. Em Almeirim, o União vai querer manter o seu terreno como o principal “mealheiro” de pontos, perante um ferido Torres Novas que perde à três jornadas consecutivas. Estes e outros pontos de interesse para aferir durante a tarde de domingo.

Quadro de jogos para domingo:

Ouriense União de Tomar
Rio Maior Empregados Comércio
União de Abrantina Mação
Fátima Moçarriense
Fazendense Amiense
União de Almeirim Torres Novas
Riachense Cartaxo
- Publicidade -

 

À partida para esta jornada, a classificação é a seguinte:

[standings league_id=2 template=extend logo=false]

 

Antevisão da jornada por Jorge Duarte:

 

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here