Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | André David é o novo treinador do União de Santarém

André David, 36 anos, é o novo treinador do União de Santarém, sucedendo no cargo a Acácio Santos, cuja saída foi oficializada na segunda-feira após cinco jornadas disputadas na Liga 3 pelo clube escalabitano.

- Publicidade -

“A espera acabou! E os rumores também! André David é o novo treinador da equipa sénior do UD Santarém! Ao mister André desejamos os maiores sucessos desportivos e pessoais e que possamos somar muitas vitórias na Liga 3! Ainda há muito campeonato por disputar. Bem-vindo, mister!”, lê-se no comunicado oficial publicado hoje pelo União de Santarém, que acrescenta uma pequena entrevista em video ao novo técnico da equipa.

Do currículo do treinador André David constam passagens por Tourizense, Oliveira do Hospital, Bragança, Académico de Viseu, Gafanha, Loures e Vila Real, tendo a missão de tirar o clube de Santarém da cauda da tabela (tem 3 pontos em cinco jogos).

- Publicidade -

A estreia está agendada para sexta-feira, dia em que o Santarém joga em Alverca.   

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome