Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: ALFERRAREDE PERMITE EMPATE DO CAXARIAS PERTO DO FIM (com áudio)

1 de novembro de 2015, 15 horas, Caxarias

- Publicidade -

Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém

Centro de Cultura e Desporto de Caxarias 1 – Clube Desportivo e Recreativo “Os Dragões” de Alferrarede 1

- Publicidade -

Primeira parte em que os Dragões entraram mais expectantes na partida, à espera de ver o que o Caxarias a precisar de vencer queria para o jogo. Quarenta e cinco minutos em que na sua grande parte a nota de realce foi o equilíbrio, com a superioridade no jogo a pertencer ora a uma ora a outra equipa. Oportunidades junto de ambas as balizas com os ataques a não conseguirem finalizar da melhor forma.

A segunda começa com o golo forasteiro por Luís Vieira, num excelente lance de recorte técnico. Aí o jogo ficou mais aberto porque o Caxarias sentiu que tinha de tentar tudo por tudo para pelo menos empatar e o Alferrarede aproveitou também levar perigo à área contrária em contra-ataque. Realce para uma defesa de grande nível de Zé Pires a remate de André Marques e outra situação em que Luís Vieira podia ter sido mais expedito e assistido dois companheiros à boca da baliza. A dois minutos do fim surge o golo do empate, cruzamento para área dos Dragões e ao segundo poste, livre de marcação, aparece Dan ao segundo poste a finalizar fácil.

Ficha do Jogo:

Campo da Chã

IMG_20151002_122900
Campo da Chã

CCD CAXARIAS

Zé Pires, Emanuel Silva, Pedro (Cipriano), Paulo, Tapadas, Zé Miguel, Zé Tavares (Ricardo Évora), Fábio, Marcão, Dan e Lima (Carlitos)

Suplentes: Mauro, Luís, Cipriano, Piri, Chico, Ricardo Évora e Carlitos

Treinador: Marco Marques

CDR “OS DRAGÕES” DE ALFERRAREDE

João Félix, Condeixa, André Miguel, Pedro Alves, Pedro Ramos, Parreira, Diogo Parreira, Mateus, Josué, Filipe Paulo e Luís Vieira (Rui Pinheiro).

Suplentes: Anselmo, João Ferreira, Diogo Gomes, Diogo Delgado, Júlio, Rui Pinheiro e Luís Carlos

Treinador: Pedro Varino

Marcadores: Dan; Luís Vieira

A opinião dos treinadores:

Marco Marques (Caxarias)

Marco Marques
Marco Marques

 

Pedro Varino (Alferrarede)

Pedro Varino
Pedro Varino

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here