Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Aldeiense vence e tira Ferreira do Zêzere da liderança

Esta tarde a equipa do Aldeiense recebeu e venceu o então líder da II Divisão Distrital da AF Santarém, o Ferreira de Zêzere, por 2-1, em jogo a contar para a 16ª jornada do respetivo campeonato.

- Publicidade -

A primeira parte foi um deserto de ideias, os únicos lances de perigo pertenceram à equipa do Ferreira de Zêzere. Aos 20 minutos e aos 30 minutos boas oportunidades para os forasteiros, mas o guarda redes do Aldeiense manteve o nulo no resultado.

Na segunda parte ambas as equipas tiveram uma reação completamente diferente. Aos 51 minutos, Rato abriu o marcador para o Ferreira do Zêzere, com um cabeceamento, mas o Aldeiense foi rápido a reagir e igualou a partida aos 63 minutos, por intermédio de Leandro.

- Publicidade -

Momento após o 0-1

Os minutos seguintes foram de alguma emoção, com as duas equipas a acercarem-se com perigo das balizas adversárias mas sem sucesso.

Aos 86 minutos André Miguel foi derrubado na área adversária e o árbitro não teve dúvidas em assinalar o respetivo livre direto da marca dos 9 metros. Coube a Leandro converter a grande penalidade e fazer o  2-1 final para os homens comandados por Pedro Varino, num momento muito festejado entre adeptos e jogadores.

Leandro festejou o golo da vitória junto dos adeptos

11 titular Aldeiense: João Choupo (GR); André Miguel; Tiago Dias; João Rodrigues; Tiago Gonçalves; Ricardo Branco; Paulo Martins; Contente; Bruno Melo; Sanchez; Leandro.

Suplentes: Carlos Branco; Pedro Alves; Alex; Marco Lino; Jeel.

11 titular Ferreira de Zêzere: Joel (GR); Mantorras; César; Diogo; Nuno; Gerardo; Fábio Dias; António; Rato; Hugo; Alexandrov

Suplentes: Luís; Cai Cai; Rafael; Fábio; João Mendes; Duarte; Chamon.

” Uma vitória merecida, pelo esforço e pela abnegação que tivemos dentro de campo. Acho que merecemos esta vitória por tudo aquilo que temos vindo a passar. 24 pontos numa equipa estreante, esperamos ter um melhor desempenho no grupo complementar, queremos que para o ano seja ainda melhor, com objetivos mais definidos”.

Pedro Varino, treinador do Aldeiense

 

Rui Bogalhão, treinador do Ferreira de Zêzere

“Foi um jogo difícil, complicado, já sabíamos o que íamos encontrar. Sabíamos que a equipa do Aldeiense joga muito com bolas pelas nossas costas. Tivemos oportunidades na primeira parte mas não conseguimos marcar, na segunda parte tivemos a vantagem na mão mas não a conseguimos segurar”.

João Mogas tem 20 anos e sempre adorou praticar desporto, principalmente futebol. Tem familiares com grande experiência na comunicação social e vai começar desde já a tentar aprender algo com os mesmos. Sonha um dia exercer profissão na área de fitness e ginásio.
Henrique Faustino tem 20 anos, é estudante, fã incondicional de desporto e desde cedo mostrou algum interesse na informação desportiva. Sonha um dia ser treinador profissional de futebol.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome